#Adoro Ti-ti-ti

Logo eu, que não gosto de acompanhar novela, e sempre disse que quando eu estivesse com tempo suficiente pra acompanhar uma novela todo santo dia era hora de arrumar alguma coisa nova pra fazer… Caí de amores por Ti-ti-ti.

No início, até assisti todos os dias, mas não dá, neh! hehehehe

Tô até que beeem perdida nessas últimas semanas… nem sei mais a quantas andas a novela… Mas, depois e assistir a uma cena fofa dessas, meu coração se derreteu de novo! rs

Clica pra ver - Trecho do capítulo de Terça-Feira, dia 8

Esta é a última semana da novela. Vou fazer um esforço pra acompanhar. Sempre adorei assistir a capítulo final… até de novela que eu nem assisti!

Vou é torcer pela Marcela e o Edgar, pela Camila e pelo Luti… E pra Jaqueline (Diva absoluta dessa novela) ter o final feliz que ela merece! ♥

Esmaltes ti-ti-ti

Meus queriduxos esmaltes da Coleção Ti-ti-ti (Hits) - Jaqueline e Luíza

Deixe um comentário