Melhores da Semana

Mais uma seleção dos links mais legais da semana pra vocês:

[nerdices] Ideia genial!!: UP! na vida real

[Esmaltes] Não chega a ser mais novidade… Mas o que vocês acharam da próxima coleção da Risqué? Risqué Out/Inv 2011 Lançamentos

[Carnaval Nerd] Carnaval nerd na Sapucaí

[Dia da Mulher] Para os fãs de Reality Shows (Eu sou uma, e assumo!): Essas são PI

[Vídeo] Delícia de risada: Baby Laughing

[Esmaltes] Ai meu bolso! Quero todos os flocados da Hits já!!: Coleção “Mundo das Danças”

Novidades do blog

E o facebook do Wonderland? Já curtiu?? Clica aqui!!

Eu, por aí!

Meu tweet saiu no blog do Ganhei do Ex!!!! Veja aqui!!

Meu depoimento como compradora do Esmaltes da Cah também foi publicado… Veja Aqui!!!

Sorteio!

Sorteio da Loja da Kika dessas belezinhas aqui:

clica na foto! 🙂

Deixe um comentário

