Uma viagem no tempo em 5 sentidos… [Atualizado]

Hoje eu tive uma ideia doida! Sabe quando você vê alguma coisa e lembra automaticamente de algum momento da sua vida?

Os nossos sentidos tem memória…Pensei então em escrever uma série de posts sobre isso.Vou explorar meus 5 sentidos e dividir com vocês alguns momentos da minha vida através das lembranças que eles me causarem…

Acho que vou me divertir muito pensando nisso! hauahsuahs

E aí? Será que essa série de posts vai ser interessante? Vem comigo essa semana pra descobrir!

 

E a série já saiu! Olha só os posts:

Um pensamento sobre “Uma viagem no tempo em 5 sentidos… [Atualizado]

  1. Pingback: Melhores da Semana «

Deixe um comentário

