Eu vi: O Turista

A primeira coisa que acho necessário comentar quando vou dar a minha opinião sobre um filme é a expectativa que eu tinha antes de assistir.

Dessa vez eu não tinha NENHUMA expectativa. Não sabia sequer a história do filme.

E também preciso dizer: não gosto da ideia de Johnny Depp e Angelina Jolie como um casal. Eles podem ser lindos separadamente… mas não gostei dos dois juntos!

O filme é interessante… Mas nada de extraordinário. Daqueles filmes pra ver numa tarde preguiçosa e pronto. Pelo menos o roteiro não te faz querer dormir… a história se desenrola e você nem vê o tempo passando. Gosto disso num filme.

Pontos fortes ficam por conta do Figurino e Maquiagem de Jolie e pela presença do Johnny Depp, é claro… rs

Falando em make, o Pasando Blush tem um tutorial inspirado no filme, caso alguém se anime a copiar… Clica aqui pra ver.

 

Vou deixar o trailer do filme aqui. Ah! e apesar do trailer prometer um filme cheio de ação, não se engane… não é tão emocionante assim.

Um pensamento sobre “Eu vi: O Turista

Deixe um comentário