Hora de dizer tchau! [Greek]

E lá vou eu fazer drama porque outra série querida chega ao seu fim! Mas não posso fazer nada… é meu jeito… haushuash

Acabei de assistir ao último episódio do seriado Greek… Mas, antes de começar a chorar as mágoas, vai a sinopse da série pra quem não conhece:

Greek (ou GRΣΣK) é uma série estadunidense produzida pelaABC Family desde 2007, baseada no filme Animal House (1978), é exibida no Brasil pela Universal Channel desde 19 de março de 2008.

Greek é a história de Rusty, um calouro na faculdade fictícia de Cyprus-Rhodes, que quer deixar para trás sua reputação no colégio. A série mostrará a difícil arte que é conviver socialmente em meio a tantas irmandades e divisões de grupos entre os jovens, enquanto acompanhamos como eles encontrarão um lugar no meio disso tudo. A estória acontece nos EUA, mas a série tem esse nome por conta das letras gregas que formam o nome das fraternidades da universidade.

A série teve 4 temporadas, e a quarta temporada foi produzida após o anúncio do cancelamento. São 10 episódios que encerraram a história.

É isso aí!

Dessa vez a despedida foi mais fácil… Nem dá pra dizer que foi uma série que mudou a minha vida ou nada parecido… Mas eu acompanho certinho desde a primeira temporada e sempre achei uma série muito gostosa de assistir. Mais uma série sobre crises adolescentes que conseguiu conquistar meu coração.

Divertida e um ótimo passatempo! Recomendo pra quem é apaixonado por séries e tá procurando por alguma novidade… Essa última temporada foi ótima! E mais importante ainda, é saber que a série tem começo e fim… odeio quando a série é cancelada e ficamos a ver navios…

Além disso, graças ao Greek eu conheci a banda Plain White T’s… e sou fã desde então! Adoro o som deles…

E assistindo a esse episódio final… estou sentindo que já passou da minha hora de fazer a “Casey” e conseguir me libertar da faculdade… Sabe que as vezes eu até me esqueço que estou formada? rs

Acho que o que restou de Greek foi isso mesmo… Uma hora temos que crescer! A vida continua…

2 pensamentos sobre “Hora de dizer tchau! [Greek]

Deixe um comentário

