Aumenta o som: Z3RO

Bom diaaa!!!!

Hoje a dica é de uma banda que eu descobri há muitooo tempo, quando eu passava o dia revirando o MySpace, Trama Virtual e Palco MP3 atrás de novidades pra ouvir.

Foi assim que eu encontrei a “Madame Zero”, e logo de cara me apaixonei pela música Menina que Ama.

Essa semana eu descobri que eles tem um CD chamado Z3RO, lançado em 2010… e na hora já fui escutar…. As músicas que eu já conheciam ainda estão lá, e as novas também são ótimas.

A voz da vocalista é lindaa… E o som deles é um pop/rock bem gostoso de ouvir que eu ainda to tentando descobrir porque não fez sucesso no Brasil inteiro, viu… pq merece!!!

Algumas músicas favoritas:

 

 

 

 

Sites oficiais:

“Das coisas que ninguém entende a maioria vem do amor!!!”

Deixe um comentário

