30 antes dos 30

Hoje é 28/06, e eu completo 28 anos.

Eu sempre fugi de metas pessoais. Tenho sérios problemas para me comprometer comigo mesma. O mais estranho é que eu sempre coloco todo meu esforço pra cumprir as coisas que prometi pras outras pessoas.

Então, hoje eu dou mais um passo na minha busca em autoconhecimento. Preciso aprender a me desafiar. E saber lidar quando eu falhar também. Preciso aprender a não procrastinar os meus próprios sonhos. Então vamos lá!

Eu devia estar fazendo uma listinha de “29 antes dos 29”? Até poderia, mas vamos pensar em chegar nos 30, e tá ótimo!

  1. Escrever mais.
  2. Conhecer NY e assistir ao musical do Aladdin.
  3. Descobrir uma atividade física que seja divertida de verdade.
  4. Aprender a cuidar das minhas finanças.
  5. Conhecer a Pinacoteca de São Paulo. (sim, eu sei. uma vergonha)
  6. Fazer a terceira tatuagem.
  7. Ler todos os volumes de Sandman.
  8. Voltar pra Buenos Aires e conseguir conversar com as pessoas em espanhol.
  9. Falar com alguém no telefone por muito tempo sem ter vontade de desligar.
  10. Conhecer uma pessoa muito legal da internet, sem parecer uma fangirl adolescente.
  11. Dançar loucamente numa balada gay.
  12. Fazer um ~piquenique~ num parque legal.
  13. Ter uma reunião de trabalho num Starbucks.
  14. Dirigir um carro pelo menos uma vez antes da minha carta de motorista vencer.
  15. Viajar para um estado brasileiro que eu ainda não conheça.
  16. Viajar para um país que eu ainda não conheça.
  17. Organizar minhas pastas de fotos, e montar um álbum com os melhores momentos.
  18. Visitar a Oscar Freire, analisar as vitrines e descobrir se as aulas de marketing foram bem aproveitadas.
  19. Encontrar um nome melhor pra esse blog.
  20. Dedicar um tempo da minha vida e reaprender a jogar videogame.
  21. Deixar de lado os preconceitos, e fazer uma atividade “good vibes”. (Yoga, Meditação…)
  22. Encontrar uma desculpa e sair pra rua de cosplay.
  23. Ser turista na minha própria cidade.
  24. Ter uma conversa surpreendente com uma criança.
  25. Assistir de novo todos os episódios de Gilmore Girls.
  26. Comprar uma bolsa de gente grande. (mas não deixar de usar minhas mochilas coloridas)
  27. Sair de casa, esbarrar em algo inesperado e mudar totalmente de planos.
  28. Encontrar um emprego onde eu me sinta feliz.
  29. Saber relevar os erros. Aprender todos os dias.
  30. Continuar tentando.
Deixe um comentário

