My Mad Fat Diary

Nada mais normal que a gente passar por certas fases do tipo só escutar um estilo de música, viciar num ator ou num estilo de filme, esse tipo de coisa. Esses dias percebi que entrei de vez na fase das séries britânicas.

Além dos meus amores antigos – Skins e Sherlock -, algumas outras séries tem me chamado a atenção e furado a fila na lista de prioridades… Depois de um amigo me convencer que eu precisava conhecer Doctor Who (já amei e não largo mais), o netflix também me indicou outras alternativas e eu fui entrando de vez nesse universo.

E numa dessas coincidências malucas da vida, também conheci meio que sem querer a série “My Mad Fat Diary”, de 2013, que já tem uma temporada e a segunda planejada. São 6 episódios pra assistir, recomendo!

bfd4Sinopse: Situada na década de 1990, a história retrata a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe. Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê em um mundo no qual não se sente à vontade.  Logo reata sua amizade com Chloe, amiga de infância que não sabia onde Rae estava. Ela a apresenta para seus amigos, que acolhem Rae à sua maneira. Rae tenta levar uma vida normal tentando novas experiências como adolescente mas escondendo seu passado e seus amigos do hospital de todos.

Deixe um comentário

