TAG – Skoob: Minha Estante Virtual

E estava eu matando meu tempo nesse feriado, quando vejo a sugestão de TAG do Skoob e resolvi responder. Já aproveitei pra dar aquela organizada nas estantes (a real e a virtual) … 🙂

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
No momento 164
2-Qual livro vocÊ está lendo?
No Skook tenho só 1, As Crônicas de Nárnia. E está assim faz um tempão porque eu morro de preguiça de carregar aquele livro enorme e não terminei de ler ainda. Agora que eu tenho o Kindle, estou determinada a terminar! rs
Terminei ontem de ler o E Não Sobrou Nenhum (Anteriormente publicado como “O caso dos Dez Negrinhos”), e ainda não comecei nenhum outro.
Enquando isso, também tenho meus mangás pra acompanhar.
3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
22. Eu marco como Vou Ler os livros que eu comprei e ainda não tive tempo de ler… Mas a lista é bem maior que isso, se contar a biblioteca que eu já juntei para o Kindle.
4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Eu releio Alice no País das Maravilhas cada vez que acho uma edição nova… rs
5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
No Skoob nenhum. Me lembro de ter largado alguns que eu não gostei mas sou teimosa e não gosto de deixar o livro sem ler ele todo. Os que eu me lembro de ter abandonado, mas depois de um tempo eu acabei insistindo em terminar foram Gossip Girl e 50 tons de cinza (que eu li pra entender essa fama doida, e agora posso pelo menos criticar com propriedade! rs). A continuação dos 50 tons, essa sim eu abandonei depois de alguns capítulos… eu achava que o livro não podia ficar mais ridículo, só que ficou.
6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
4, todas publicadas também aqui no blog. Não sou muito de fazer resenhas…
7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
87.
8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
7. Desses, três são edições de Alice, 2 de Alta Fidelidade, além do Guia do Mochileiro das Galáxias e Lis no Peito. Todos livros que eu gosto MUITO.
9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
70.
10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Só um, mas representa a coleção toda! Desventuras em Série é uma coleção que eu estou doida pra ter faz muito tempo.
11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Não costumo controlar pelo Skoob, mas os dois primeiros volumes do Guia do Mochileiro eu sei que estão emprestados.
12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não uso o sistema de trocas. Sou bem apegadas aos meus livros, e quando não faço questão de manter algum, passo pra frente ou deixo como doação na biblioteca.
13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Se eu começar a estabelecer metas, acho que vou enlouquecer. Minha unica meta é ler todos os livros do mundo! rsrs
14-Qual é o número no teu paginômetro?
42.941
15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
É isso gente, quem gostou está convidado a responder a TAG também.
E pra finalizar, um pedido pro pessoal da Skoob: queremos aplicativo pra celular, pls!
Deixe um comentário

