Ouvindo loucamente: Save Ferris

Finalmente arrumei um jeito de “organizar” as músicas que eu gosto de ouvir, ou quero conhecer. Obrigada Rdio

Agora que eu consigo me organizar melhor sem ter que brigar com o iTunes, posso variar minhas playlists com mais frequência.

Uma das bandas que eu percebi que to ouvindo muito esses dias é a Save Ferris. Eles estão na trilha sonora do filme 10 coisas que eu odeio em você (que é toda ótima, recomendo!).

Selecionei algumas músicas pra mostrar:

Deixe um comentário

