Quem disse, Berenice?

E eu finalmente passei numa loja da Quem disse Berenice pra conhecer.

Gente, que delicia de lugar! Tudo com amostras pra teste, atendimento atencioso sem ser chato, preços em conta… Muito bom.


Comprei o perfume “uma ovelha pra lá de negra”, que tem um cheiro mais cítrico que eu adoro. É tão difícil eu curtir um perfume assim, logo de cara, que eu estou encantada!

E essa tampa de coração??

E, claro, não podia deixar de levar um esmalte! Rsrs

Escolhi o Pratiê. Eu sempre me apaixono por tons de cinza e prata quando to comprando esmalte… Esse é legal que tem um tom um pouco mais amarelado que os outros, e um brilho bem bonito.

Uma pena que os QDB, ao contrario dos esmaltes do O Boticário, contém as “substâncias do mal” pra quem tem alergia.

Na minha visita fiquei na vontade de comprar ainda os pincéis, que são muito bonitinhos e parecem bons!

Deixe um comentário

