Leituras de Halloween

E então chega o Halloween, e a cada ano fica mais claro que os brasileiros resolveram mesmo adotar a tradição lá de cima.
Nunca fui fã de levar susto, e nem assisto filme de terror. Apesar disso, também tenho o meu “lado sombrio”.
Juntei alguns dos meus livros queridinhos da estante pra fazer um post especial pra esse dia 31.

A lenda do cavaleiro sem cabeça – Washington Irving

20121029-192402.jpg

você pode não saber, mas essa história é um clássico americano, bem curto e interessante.

Tim Burton

20121030-091028.jpg

Sem muito o que dizer que não seja o obvio. Uma coleção de filmes ótimos (todos documentados nesse livro lindo).
E a minha recente descoberta, esse livro de poesias escrito e ilustrado pelo próprio Tim Burton (O triste fim do pequeno menino ostra).

Lugar nenhum – Neil Gaiman

20121030-091037.jpg

Li esse livro já faz um tempo, e desde então fico me cobrando de escrever sobre ele aqui no blog. Conta a história de uma Londres subterrânea cheia de criaturas bizarras.

O fantasma de Canterville – Oscar Wilde

Acabei de ler e recomendo! Outro que é bem curto e vale a leitura.

Dexter – Jeff Lindsay

20121030-091045.jpg

Ainda não li, mas o livro chegou durante a construção desse post e eu não resisti em incluí-lo aqui.

Deixe um comentário

