Threadless – Algumas estampas

A threadless já apareceu aqui no blog num post do Leonardo. Hoje eu resolvi mostrar algumas das estampas que eu vi por lá e apaixonei! rs

Pra quem não sabe, além de camisetas, a threadless coloca seus designs também em cases pra iPhone, posters e até almofadas! Então eu resolvi mostrar só as estampas que eu curti, independente de onde elas possam ser usadas. 🙂

Essa me lembrou o Melies

Delícia de estampa! Achei fofo e lembrei de um curta da Pixar.

Cheshire, sempre ele 🙂

Livros! Perfeitaaaa!! Fiquei namorando essa estampa no case pra iPhone

E tem taaaanta coisa no site ainda! Pra tudo que é gosto… Ai que vontade de fazer uma comprinha!!!

Deixe um comentário

