Assistindo: Revenge (serie)

Eu não canso de ocupar meu tempo assistindo series de TV, isso é fato.

Revenge eu comecei a assistir com um certo atraso… A segunda temporada já está pra começar e eu ainda não terminei a primeira (sem spoiler, pfr).

Mas posso dizer que estou gostando muito do que vi até agora. Não é daquelas séries que eu considero obrigatórias, mas to adorando acompanhar.

Sinopse: “Baseado no livro de Alexandre Dumas ‘O Conde de Monte Cristo‘, a série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.

Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.”

A trama é muito mais interessante do que a vingança da Nina, isso eu posso garantir!

As atuações não são muito brilhantes. Eu acho a Emily VanCamp (Emily/Amanda) fraquinha e o Joshua Bowman (Daniel) não passa de um rostinho bonito. Mesmo assim, adoro o Nolan, o sotaque delícia da Ashley e os irmãos Porter.

Recomendo muito!

Deixe um comentário

