Eu li: A culpa é das estrelas

Sabe aquele livro que vc não sabe se vai gostar, dá aquela espiada na primeira página, e quando percebe já não consegue parar de ler?

Foi assim que aconteceu com este aí.

Desde as propagandas de lançamento, o livro me chamou a atenção. A capa é bonita, tem indicação de um autor que eu gosto, e o nome deixa aquela vontade de saber mais…

Mesmo assim, resisti a tentação e não comprei logo de cara. Encontrei a versão para kindle na internet e li por lá mesmo.
Só pra começo de conversa a narrativa conduz muito bem… É fácil de ler.

Sinopse: “Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.”

Gostei pois todo esse drama é contado de forma leve e faz pensar. Também tem trechos ótimos daqueles que dá vontade de marcar pra ler de novo! 

Mais informações na página do livro, aqui. (tem o primeiro capítulo pra ler de graça 😉 )

“Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s