Bienal Internacional do Livro

20120816-235208.jpg

Passeio incrível visitar a Bienal do Livro!

Até queria fazer um post mostrando tudo por lá, mas estar no meio de tantas palavras me distraiu… Não tenho muitas fotos! Kkkk

O que eu tenho a dizer é que a visita valeu a pena, e que ainda dá tempo se você quiser passar por lá também.
A exposição vai até dia 19 (domingo) no Anhembi. – Mais informações

20120816-235231.jpg

Minhas compras:

– Homem-Aranha Com grandes poderes… – David Laphan e Tony Harris
– A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça – Washington Irving
– O Estranho Mundo de Tim Burton – Paul A. Woods
– Dentro da Noite – João do Rio
– As Bruxas de Oxford – Larissa Siriani
– Alice no País das Maravilhas (versão mangá) – Sakura Kinoshita
– Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins
– One Piece – volumes 3, 4 e 5 – Eiishiro Oda

2 pensamentos sobre “Bienal Internacional do Livro

  1. AMO bienal! *___*~
    Amanhã vou de cosplay “trabalhar” num stand HAHAHAHAHA
    Também preciso comprar One Piece, os meus estão atrasados =X vishh.. tava mais barato lá? Ou mesmo preço?

    Kissus!!!

Deixe um comentário

