Exposição Melies (MIS)

Descobri a existência de Georges Méliès após o filme “A invenção de Hugo Cabret“, e sei que não devo ter sido a única… 

O filme e o livro, que tanto me agradaram, me fizeram conhecer uma pessoa que eu não tenho reservas nenhuma em chamar de gênio.

E  claro que eu não poderia deixar de visitar MIS (Museu de Imagem e Som, em São Paulo), que durante uma temporada está trazendo a exposição “Georges Méliès – O Mágico do Cinema”.

E claro que tem foto pra vocês! 🙂

Meu livro: A invenção de Hugo Cabret. Muito amor!!!

Mais uma do meu livro. Recomendo muito a leitura, e ele tem ilustrações maravilhosas.

Entrada do MIS

Méliès tinha um estúdio com teto de vidro, pra aproveitar a luz natural na hora de gravar

Tem vários filmes em exibição também…

E outra atração do MIS: “Instalação Méliès”

Informações:

Site oficial

04jul a 16set2012

Horário de visitação: terças a sextas, das 12h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h

R$4 (inteira) e R$2 (meia) | Entrada gratuita às terças

Um pensamento sobre “Exposição Melies (MIS)

  1. Pingback: Threadless – Algumas estampas « Wonderland by Me

Deixe um comentário

