Capas para o iPhone

Aos poucos largando a preguiça de postar … E tenho tanta coisa pra mostrar…

Hoje vou mostrar as duas capas que eu comprei pro iPhone:

Essa capa toda diferente veio de uma loja chinesa na etsy, a Gelugu Accessories

Demorou um tempo pra chegar, mas já era esperado, considerando a distância… Achei a compra muito tranquila, veio tudo muito bem embalado… Recomendo a loja pra quem não tiver pressa de ver suas coisas chegando. 😉

E essa é a minha “THE ONE”. Comprei no ebay e eu amei tantooo ela…. é tão minha cara !! 

Deixe um comentário

