Jogo Viciante: Draw Something

Oi gente! Como a Big Boss Bergamo ainda não me eliminou dessa nave louca chamada Wonderland By Me, cá estou para escrever mais coisas ~bacaninhas~!

Hoje eu quero falar do meu mais novo xodó no celular: essa coisinha sensacional chamada Draw Something, app disponível pra iOS e Android que consiste em fazer desenhos na tela no melhor estilo Paint e torcer para seus amigos adivinharem. Como antigo jogador de Imagem & Ação (ganhei um Junior com 10 anos), eu simplesmente me apaixonei pelo jogo! Para começar a jogar, basta logar com sua conta do Facebook que ele já acha todos seus amigos que possuem o app, e os desenhos são trocados de forma assíncrona (Fatec feelings), o que possibilita jogar a hora que der, com quem quiser!

Videozinho institucional bonito do jogo!

O Draw Something tem a versão free e a premium (sem anúncios). A medida que você vai acertando as palavras, conquista moedas, que podem comprar tintas, já que as cores padrão são apenas preto, branco (borracha), amarelo, azul e vermelho. E é bom comprar, pois pra certos desenhos a falta da cor verde é crítica, vai por mim.

Logo o quê cai pra eu desenhar, né? Lógico que sairia lindo!

Logo o quê cai pra eu desenhar, né? Lógico que sairia lindo!

O jogo já faz um enooorme sucesso, tendo sido comprado pela gigante Zynga (é, a mesma do Farmville), e as versões free e paga vem figurando há semanas como o jogo mais baixado da App Store, a segunda inclusive na frente do tão aguardado Angry Birds Space!

Bem, a essa hora vcs já não devem querer saber de mais nada além dos links pra baixar essa coisa linda, e aí está, o da App Store e o do Google Play. E quem quiser brincar com a gente, pode vir porque é demais é só adicionar pelo meu id: leonardo_ace.

Fontes: OMGPOP, Gizmodo Brasil e Judão

Deixe um comentário

