Barbies Museum Collection

Essa coleção da Barbie é de 2011, mas eu só conheci esses dias quando encontrei com as bonitas numa loja…

São três bonecas com inspiração em quadros famosos… Dá uma olhada em cada uma delas:

Adele, de Gustav Klimt

Noite estrelada, Vincent van Gogh

Preciso dizer qual a minha favorita?? Van Gogh é meu favorito sempre, e gente, o que é esse vestido maravilhoso?? (me dá um desse agoraaaa!!!)

Lá na loja, cada uma delas custa um pouco mais de 200 reais! Vai ficar só no sonho mesmo...

Um pensamento sobre “Barbies Museum Collection

  1. Pingback: Exposição Barbie: Tudo pode acontecer… « Wonderland by Me

Deixe um comentário

