Dica: Baixar legendas rapidamente no seu PC!

Hey pessoas! Tudo bem? Se tem uma coisa que me dói o coração é deixar esse blog abandonado e sem novidades… É por isso que eu resolvi incentivar meus amiguinhos a escrever também. Isso significa que teremos mais variedade nos assuntos das postagens, mas eu ainda sou egoísta e faço questão de supervisionar tudo antes de publicar! rs

Hoje o post foi escrito pelo @Leonardo_Ace, pq graças a ele eu descobri esse aplicativo que não é da polishop, mas facilitou e muito a minha vida! (bazinga!) Enfim… espero que vocês gostem de ter gente nova aparecendo por aqui… beijos, Aline!

Oi gente! Bem, esse é o meu primeiro post aqui no Wonderland, o qual fui gentilmente obrigado convidado a escrever pela Aline. Como não pega bem eu falar sobre grande maioria dos assuntos aqui do blog, como esmaltes e coisas de menininha, vamos falar de nerdices!

Nessa nossa vida de acompanhar séries e mais séries, há inúmeros passos até o momento de por sua série preferida em tela cheia e curtir: torrents, conversões, codecs, e um particularmente chato: LEGENDAS. Copiar o nome exato do arquivo, procurar no site, muitas vezes pegar um português de Portugal (que nesses casos eu acho o inglês bem mais compreensível), a bagaça vem compactada… Enfim, é um pé no saco. Daí um belo dia eu achei o Legendas 1.6, da equipe Legendas Brasil, que é um lindo e veio salvar a vida de todos! O funcionamento dele é besta de tão fácil: Primeiro, aperte o botão direito na série baixada (mas faça no arquivo mesmo, e não na pasta), depois, clique em “Baixar melhor Legenda (Brasil)”. Segundo os desenvolvedores, eles tem uma ~tecnologia especial~ que permite que o filme seja identificado independente do nome do arquivo, fora um beeeeelo acervo de legendas.

Então, CERTAMENTE ele vai mostrar o resultado de legenda encontrada (se ele não contar com essa legenda no acervo, é feita uma busca na Internet automaticamente).

(Sim, ainda estou na S05 de HIMYM, atrasadíssimo)

Agora é só apertar o “Próximo”, e depois de um download ridículo de tão rápido, VOILÀ:

A legenda já está lá: baixada, descompactada, com o mesmo nome do arquivo. Das boas vezes que já usei esse programa, até agora não rolou legenda fora de sincronia, com bug nos acentos… Resumindo, funciona perfeitamente!

E por hoje é isso! Em breve volto com mais posts por aqui, se a Aline deixar! 😀

Um pensamento sobre “Dica: Baixar legendas rapidamente no seu PC!

Deixe um comentário

