Dica pro iPhone : Administrando a watchlist de Séries

Acho que não é novidade pra ninguém que a minha vida é uma correria danada, né? rs

Bom, de uns tempos pra cá nem das minhas séries eu tenho dado conta, então tenho me dedicado a encontrar maneiras de me organizar em relação a isso.

Como o meu querido e amado Orangotag ainda tem aquele probleminhas de instabilidade, queria um lugar alternativo pra controlar quais episódios das minhas séries queridas eu já vi, e quais estão pra ir ao ar… Encontrei esse app lyndo pra iPhone que está me ajudando muito!

O Episoder tem uma versão free que é uma mão na roda pra controlar todas as séries em exibição que eu faço questão de acompanhar… tudo organizado por data, e dá pra marcar certinho os episódios já assistidos.

Além disso, por um pequeno ~investimento~, ainda dá pra baixar um calendário pra deixar tudo perfeito. 😉

To feliz da vida com esse achado, gente! E vou dividindo minhas descobertas com vocês sempre que tiver um tempinho…

Beijo! 

Deixe um comentário

