Comprinhas: 25 de Março e Liberdade

Mesmo trabalhando em São Paulo, eu ainda não tinha passeado realmente na 25 de março. E nem tinha taaaanta vontade assim, até ver esse post sobre dicas de compra na 25. Aí eu descobri que precisava de um fim de semana de comprinhas para poder ser feliz 😛
Querem ver o resultado?

Eu segui as dicas de loja do post que mostrei, e não me arrependo. A loja de anéis é bem organizada, e o atendimento muito simpático. O ruim é que você não sabe nem onde olhar, de tantas coisas lindas brilhando por todos os lados.

Minhas escolhas para o dia-a-dia

Momento perua: essa raposinha não é a coisa mais meiga do mundo?

Delicado e lindinho

E já que eu estava por lá, resolvi aproveitar e passear na liberdade também…

Em sentido horário: tortinha, macarrão instantâneo, biscoitinhos de coala, suco de lichia, cogumelos e palitinhos com chocolate.

Esses biscoitos de coala já apareceram aqui no blog, lembram?

Suco de lichia é uma coisa realmente diferente, diga-se de passagem mais gostoso que a própria lichia.

O mais legal é que parece que essas coisas japonesas sempre tem detalhes fofos e bonitinhos.

Cogumelos

Infelizmente as outras coisas não duraram o suficiente para serem fotografadas…

Deixe um comentário

