Terminei de ler: Sangue Quente

Zumbis e uma história de amor adolescente…
Se você acha que o Edward é EMO, então precisa conhecer o R! O zumbi que protagoniza o livro é cheio de delírios sentimentais…
É um daqueles livros teen, que a gente acha que já ta velha demais pra ler mas não resiste! Rs
Coisas que me agradaram: gostei muito do inicio da história… As historias de apocalipse zumbi a gente já viu, mas desse novo ponto de vista a coisa fica interessante.
Gostei também da teoria de que os zumbis gostam de cérebros porque devorá-los e a única maneira que eles tem de sentir alguma emoção.
Em compensação, a partir da segunda parte do livro (que é dividido em três) eu achei que as coisas foram se perdendo.
Me chamem de implicante, mas um gosto de saber o porque as coisas acontecem… Sabe quando o vilão da história, antes de acertar o golpe final no mocinho, decide explicar seu plano maléfico? É disso que eu senti falta.
Difícil explicar sem contar o desenrolar da trama, mas senti falta de argumentos que me fizessem acreditar mais na história. Só pra contextualizar: quando o vampiro de crepúsculo começa a brilhar ridiculamente na luz do sol, a autora te convence que naquele universo, isso seria aceitável.
Bom, no fim das contas os zumbis burrinhos e sanguinários ainda fazem mais sentido…
No geral, livro legal pra “desligar o cérebro” por algumas horas… E só!

que os caras que desenharam essa camiseta não me odeiem por associar ela ao livro… mas não resisti! rs
Deixe um comentário

