Rivka U.V. Mood

Bora falar de esmalte outra vez? rs

2011 foi um ano tumultuado na indústria de esmalte brasileira, não? Acompanhei as novidades meio de longe, não me desesperei pra sair comprando tudo (ou melhor: comprei praticamente nada) até pra conhecer um pouco mais antes de sair por aí gastando 10 dinheiros em qualquer vidrinho… Vai que alguma empresa doida resolve bancar a espertinha e sair espalhando esmalte fake no mercado, né? *abafa*

Enfim… resolvi comprar meu primeiro Rivka (não tinha nenhum ainda) e escolhi a coleção U.V. Mood. Porque?

– Porque essa ~brincadeira~ de cobertura de esmalte que muda de cor no sol pareceu divertida. rs

– Porque eu amei que os esmaltes tem o nome das minha querideenhas PLLs (a.k.a. Pretty Little Liars).

– Porque eu achei fofo que no release da marca eles citaram que “Os U.V. Mood são “pequenas mentiras bonitinhas” mesmo – eles mentem!  Na sombra são de uma cor e no sol, outra.” 

Eu escolhi o Spencer, o azul da coleção. Tá que depois fui perceber que é uma das cores mais ~fraquinhas~ na hora de mudar de cor, mas tudo bem.

Num sol péeessimo que foi o desse último sábado, deu trabalho pro negocio funcionar… Mas adorei o resultado do esmalte no vidro! Já na unha, deu uma escurecida de leve e só. A cor do esmalte base com certeza influencia tbm, então vou usar mais algumas vezes antes de ter uma opinião formada.

Deixe um comentário

