Esmaltes das Meninas Super Poderosas

Açúcar, tempero, e tudo o que há de bom… Eu não resisto às Meninas Super Poderosas!! Sério!!

A Hits acertou muito inventando uma coleção de esmaltes inspiradas nas PPG.

Não comprei todas as cores, mas precisava de pelo menos um de cada pra minha coleção!

Na ordem: Elemento X (melhor nome de esmalte EVER), Girl Power, Doce de Leite e Lindinha.

Eu tenho mantido meu vício sob controle esses tempos, mas uma fofura dessas foi impossível de resistir! 

Deixe um comentário

