#GoodbyeChuck

Eu já falei mais de uma vez aqui o quando é difícil pra mim me despedir de uma série querida…

Eu sei que parece bobo, mas dá aquela dorzinha no coração saber que não tem mais episódio novo pra assistir.

A série que se encerrou esta semana foi Chuck. Foram 5 temporadas, e felizmente a série teve tempo de encerrar a sua história da maneira como deve ser. Apesar das ameaças de cancelamento desde a terceira temporada, a série permaneceu, tem vários fãs espalhados pelo mundo e conquistou o direito de uma temporada de despedida (vai dizer que não é triste demais quando cancelam a série de uma hora pra outra, sem mais nem menos?)

Pra quem nunca assistiu, eu recomendo! Eu adoro todos os personagens. Não tem como não se encantar com a nerdice de Chuck. 

A segunda temporada é a minha favorita, são 22 episódios e TODOS são muito bons (coisa rara, vamo combinar).

Update: Ótima a retrospectiva da série no site da NBC. Clica pra ver!

Um pensamento sobre “#GoodbyeChuck

Deixe um comentário

