Eu vi: Once upon a time

 

Acabei de assistir o primeiro episódio dessa série (já deve estar no terceiro ou quarto, e tem uma temporada completa confirmada). Posso dizer que foi uma surpresa muito agradável…

A primeira vista, uma série que tende a se perder entre os clichês e tentativas absurdas de referenciar o maior número de histórias possíveis, me agradou com uma história bem contada que mantém o contexto dos contos de fadas mas mantém o seu diferencial. Os efeitos e a fotografia não decepcionam e garantem os momentos nostálgicos. É muito fácil reconhecer os personagens da nossa infância, mesmo nas cenas do “mundo real”.

Eu tenho uma certa dificuldade pra simpatizar com a Jennifer Morrison, então ainda vai levar uns dois ou três episódios pra eu ter uma opinião formada sobre a Emma. Porém, achei o elenco bom… O príncipe é um lindo e eu curti muito a bruxa má! 

Se você assistir a série, me conta o que achou! 😉

 

Deixe um comentário

