Dia da Criança: Livros

Na semana da criança, a fundação Itaú Social está aí com a campanha “Leia para uma criança”, de incentivo a leitura, e está distribuindo uma coleção com três livros infantis para quem tiver interesse. A proposta é super legal e eu recomendo que vocês acessem o site clicando aí na imagem para conhecer melhor o projeto.

Olha os meus livros aqui:

E, aproveitando o momento nostalgia, um dos meus livros favoritos quando criança era o Menino Maluquinho. Pedi pra minha mãe emprestar uma edição lá da biblioteca da escola dela pra eu matar um pouquinho a saudade… já perdi a conta de quantas vezes eu li esse livro.. 🙂

“Na casa do menino maluquinho

era assim:

se tinha chuva

ele queria inventar o sol

pois sabia onde achar

o azul e o amarelo;”

2 pensamentos sobre “Dia da Criança: Livros

Deixe um comentário

