Eu vi: Hart of Dixie

Hart of Dixie é mais uma novidade do canal CW.

A história? Zoey é uma médica recém-formada que sonha em se tornar uma grande cirurgiã em Nova York, mas as coisas não acontecem como ela espera, e seu destino a leva até o Alabama, onde ela se torna uma das responsáveis por uma clínica.

Eu confesso que tenho grandes expectativas com essa série. Principalmente porque eu amo esse estilo de drama tranquilo… que faz rir e chorar.

Falando na protagonista, Zoey é o tipo de garota que Summer poderia ter se tornado se não conhecesse Seth Cohen (oi? se perdeu? contexto aqui ;)). Então, é daqueles personagens chatinhos que não dá pra simpatizar logo de cara. Mas se tem uma coisa que é determinante para o sucesso desse estilo de série, é a forma com que os personagens vão sendo construídos e amadurecem no decorrer da história.

Eu acredito muito que a série tem potencial… o jeito agora é aguardar pra saber se tem futuro.

Todo esse roteiro me fez lembrar de um filme muito bom de 1991: Dr Hollywood. O filme é bem legal e é justamente o espírito que a série está tentando captar. Aguardarei os próximos episódios.

Deixe um comentário

