Compras: O Boticário

Olha só as comprinhas que eu fiz esses dias:

Photobucket

Eu já falei sobre essa base aqui. É a segunda vez que eu compro. Usei a primeira até o fim. Precisa dizer que eu gostei muito? Perfeita para o dia-a-dia.

O batom, da linha Make B, é de uma cor super básica… O nome é Rosa Queimado.

Photobucket

E ainda tem o detalhe super “perua” do Swarovski na tampa… haushausah

Photobucket

E a coisa mais lynda desse mundo: agora o Boticário tem esmaltes, e preciso dizer: são tudo de bom!

A primeira coisa que eu percebi, foi que eles tem cheiro de esmalte importado. (Sim, eu cheiro esmalte… não me julguem!!) A funcionária da loja comentou que a fórmula é francesa. Só não descobri se ele é importado mesmo ou se é produzido aqui mas com receita estrangeira.
Sobre as substância “do mal”: não tem.

Photobucket

Juicy Coral

Também são bem fáceis de passar, o pincel é bom… única reclamação é que eu achei a tampa gordinha demais pra segurar.

Photobucket

Lilac Cream

Quem mais testou os esmaltes do Boticário? O que achou?? Conta tudoo! rs

Deixe um comentário

