Eu vi: 2 Broke Girls

E a saga continua! Mais uma série que estréia e eu corro pra assistir…

2 Broke Girls é exibida pelo canal CBS, e sua estréia se deu logo após a tão esperada volta de Two and a Half Man. Responsa, né?

Bom… achei a série fraquinha. Mas, acho que ainda merece uma chance… mais alguns episódios até eu decidir se a série vai permanecer na whatchlist .

A história: “Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família  rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.”

A estrela da série (e responsável pelo número de fãs já conquistados antes mesmo da estréia) fica por conta de Kat Dennings, cara já conhecida em séries e filmes por aí. (Entre eles, um que eu amo: Nick and Norah’s Infinite Playlist). Engraçado é que, enquanto no filme Kat é uma indie girl, Max (sua personagem na série) tira sarro dos hipsters por diversas vezes durante o episódio.

Enquanto a crítica não esconde seu descontentamento com a baixa qualidade das estreias dessa temporada (principalmente se tratando das comédias), nós expectadores ainda mantemos esperanças…

 

Semana que vem eu comento uma das séries que eu mal posso esperar para assistir: Hart of Dixie.

Deixe um comentário

