Comparando dois flocados nacionais

Já começo esse post com uma confissão: me entreguei ao vício novamente!

Sim amigas, não resisti e essa semana aumentei minha coleção de esmaltes… Também pudera né? Depois de meses sem comprar nenhuma novidade.. a pessoa aqui decidiu ir conhecer justo a Ikesaki. Mas, não sei se por sorte ou azar, só depois de chegar lá que percebi que váaarias novidades só vão pras lojas depois da Beauty Fair. Dai que o buraco no orçamento nem foi tão grande assim.

Os novos bonitinhos...

Pois então que depois que a gente chega em casa e olha pros esmaltes novos… depois olha pra gaveta e lembra que você já tem praticamente todas aquelas cores! #EsmalteDaDepressão

A decepção da vez foi com o flocado da Impala. Não que seja um esmalte ruim, mas é que não era bem o que eu esperava mesmo… Eu vi ele todo azulzinho no vidrinho e achei que ele teria um diferencial… Daí que foi só testar na unha e perceber que eu já tenho um flocado igualzinho… o da Blant Colors.

Blant Colors, Beija-flor Tesoura e Impala novo 70, Paz e Amor

Sim, porque apesar de não parecerem iguais no vidro, a base azul do impala é transparente e os flakies são idênticos… Tirei foto e tudo.

E digo mais: foram duas camadas do Impala contra uma camada do Blant. Acho que já posso dizer que pelo menos essa aquisição entrou pra lista de “desnecessários”… uma pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s