Comparando dois flocados nacionais

Já começo esse post com uma confissão: me entreguei ao vício novamente!

Sim amigas, não resisti e essa semana aumentei minha coleção de esmaltes… Também pudera né? Depois de meses sem comprar nenhuma novidade.. a pessoa aqui decidiu ir conhecer justo a Ikesaki. Mas, não sei se por sorte ou azar, só depois de chegar lá que percebi que váaarias novidades só vão pras lojas depois da Beauty Fair. Dai que o buraco no orçamento nem foi tão grande assim.

Os novos bonitinhos...

Pois então que depois que a gente chega em casa e olha pros esmaltes novos… depois olha pra gaveta e lembra que você já tem praticamente todas aquelas cores! #EsmalteDaDepressão

A decepção da vez foi com o flocado da Impala. Não que seja um esmalte ruim, mas é que não era bem o que eu esperava mesmo… Eu vi ele todo azulzinho no vidrinho e achei que ele teria um diferencial… Daí que foi só testar na unha e perceber que eu já tenho um flocado igualzinho… o da Blant Colors.

Blant Colors, Beija-flor Tesoura e Impala novo 70, Paz e Amor

Sim, porque apesar de não parecerem iguais no vidro, a base azul do impala é transparente e os flakies são idênticos… Tirei foto e tudo.

E digo mais: foram duas camadas do Impala contra uma camada do Blant. Acho que já posso dizer que pelo menos essa aquisição entrou pra lista de “desnecessários”… uma pena.

Deixe um comentário

