Eu vi: New Girl [Serie]

Eu já estava esperando por esse episódio faz um tempo. Nada mais justo do que comentar com vocês o que eu achei, né?!

E a série tem muito potencial. O primeiro episódio não foi perfeito, mas teve uns diálogos bem legais, e eu ri bastante!

A história me agrada muito… Jess (Zooey) é bem maluquinha e sem noção… e os meninos tão sempre preocupados em ajudar ela a não parecer tão esquisita. Adoroo! E é claro que cada um deles também tem seus problemas. A convivência dos quatro promete render boas histórias.

Confesso que estou muito curiosa para ver próximos episódios.

 

E a temporada de estreias não para! Ainda tenho muitas séries pra assistir e comentar.. 😛 

 

 

Deixe um comentário

