Eu vi: Awkward [Série]

Tá, eu não tenho muito tempo livre ultimamente… Mas não posso evitar! Quero assistir a todas as séries do mundo!! haushuhsa

Assisti agora ao episódio piloto de Awkward, a nova série da MTV.

E eu nunca fui lá muito fã de séries da MTV não, viu! Mas essa me ganhou… pelo menos o primeiro episódio é bem legal.

O roteiro é o clássico das histórias adolescentes… Jenna é a garota “invisível”, apaixonada pelo cara popular, que vira o centro das atenções na escola depois que ela sofre um acidente que é confundido com uma tentativa de suicídio.

Se você também adora uma série adolescente, super indico esta. Gostei dos personagens, do roteiro e dei boas risadas. Além disso, 20 minutinhos a menos no meu dia não vão fazer tão mal assim, né? 😛

Se você ficou curioso, o site que eu uso pra baixar series e super indico é este aqui.

Deixe um comentário

