Mais livros pra estante: Nick Hornby

Eu sou dessas que fica doida dentro de uma livraria, e quer sair levando tudo pra casa.

É de lei eu comprar pelo menos um livrinho de bolso, só pra não sair sem nada. E quando vejo uma edição toda caprichada, apaixono mesmo!

No sábado eu fui na Livraria Cultura, e se pudesse teria comprado a loja inteira, pra variar.

Trouxe comigo dois livros do Nick Hornby, e eu já quero todo o resto da coleção, pq é tão lindaa!!!

Aqui no blog vez eu outra eu comento sobre o Alta Fidelidade… um dos meus livros favoritos. Agora, além da edição em português, eu também tenho a versão em inglês! E além do High Fidelity, comprei também o A Long Way Down, que eu ainda não li, mas a sinopse parece bem interessante.

E meu objetivo agora é não só comprar os outros livros dessa mesma coleção, como ler todos os livros do NH. Estou terminando agora o Grande Garoto, que muita gente pode conhecer graças ao filme com o Hugh Grant. 

Apesar de achar que o Alta Fidelidade é muito mais “a minha cara”, esse outro livro também é ótimo. Só fica a dica pra quem gosta de historinhas felizes e coloridas… a visão de mundo dos personagens de ambos os livros é bem pessimista (pra não dizer deprimente). Se isso é bom ou ruim, é questão de gosto. Eu adoro! rs

Photobucket

2 pensamentos sobre “Mais livros pra estante: Nick Hornby

  1. Olá! Sou fã do Hornby. Sempre digo que, baseado nos seus textos, é uma pessoa de quem eu não teria dificuldades em ser amigo. O primeiro livro que li foi “Alta Fidelidade”, depois de assistir ao filme. Me apaixonei e acabei lendo todos os outros livros. “Uma longa queda” (“A Long Way Down”) é fascinante. Assim como “Febre de Bola”, que estou relendo nesse momento.

    Hoje, especificamente, o autor deve estar curtindo uma grande dor de cabeça. É que seu time do coração, o Arsenal, levou uma lambada do Manchester, perdendo por 8 a 2.

    Abraço,
    Luis Pires

  2. Pingback: Lá na terra da rainha… « Wonderland by Me

Deixe um comentário

