YOUPIX – Como foi

Bom dia! Estou de volta. Tava com saudade de cuidar do blog, gentee!!! heeheh

Então, de volta e pra começar vou contar um pouquinho do que foi o Youpix. Mas não estranhem: no semestre passado eu fiz vários posts, dessa vez vai ser bem mais simples. Até pq minha participação no evento foi bem menor. Só fui pra lá depois do trampo e não deu pra acompanhar muita coisa.

Photobucket

É inevitável a comparação com o evento anterior, né? Se você acompanhou pelo site, percebeu que era pro evento acontecer no terceiro andar da bienal. Não sei o que aconteceu, mas chegando lá tava tudo arrumado no porão das artes mesmo. Acontece que o número de inscritos foi bem grande, e aconteceu de muitas pessoas não conseguirem entrar, ou pelo menos terem que esperar um bom tempo.

Photobucket

Várias celebs passaram pelos três dias de evento… Foi super legal assistir ao bate papo com o Gilberto Gil, enquanto, na mesma hora, uma galera fazia barulho lá fora com o Jovem Nerd e o Sérgio Malandro. Coisas que só o Youpix faz por você.!! auhsuahsaushau

Photobucket

Pra mim, o que mais valeu foi encontrar os amigos #VoluntáriosCaveira. Beijo pra @backpacker_girl, @isistencia, @leonardo_ace, @Kassius_, @LianaFeitosa, @coabitar e todo mundo que eu consegui rever ou conhecer!

Photobucket

E PARATUDO pro momento mais lyndo de todos: A Nonna mais amada da twittosfera, o Gustavo Braun, a.k.a. @NairBello me mandando beijo no vídeo >>>

Morri! ashaushaushaush

Photobucket

Depois eu volto e conto como foi o resto do meu passeio por São Paulo… Beijoo!!

Deixe um comentário

