E que venha a terceira temporada de Glee…

Isso ae amiguinhos… ontem aconteceu a grande final do The Glee Project… E até parece que eu iria resistir a tentação de comentar tudo que eu penso, né?! ahusahus

Então, é o seguinte: Se você ainda não viu tudo, e não quer spoilers, nem clica. Estamos combinados?

Eu confesso: dei pulinhos de alegria quando ouvi “Damian, you have also won the Glee Project”. E digo mais: alguém aí também achou que a edição tratou Damian como o grande vencedor do programa?

Sabe, achei justo. Todo mundo aparecendo em Glee… quem ganhou de verdade nisso tudo fomos nós, fãs da série. Ali tinha tanta gente boa e com a cara de Glee. Se a ideia é reforçar o elenco e se preparar para uma quarta temporada sem os protagonistas da série, nada mais sensato.

O que poderia ter sido diferente? Bom, eu gosto da Hannah, e acho que ela super encaixa na série. O Matheus também… E insisto que apesar do Cameron ser o mais fofo e querido dessa temporada, ainda espero pelo CD dele… Acho que vou gostar muito mais do que ver ele ali em Glee.

Vou delirar um pouquinho e tentar imaginar a história que personagem novo pode ter… que tal?

Lindsay: Ela é chata sim. Falsa sim. Mas mesmo odiando eu sou obrigada a admitir que talento ela tem e que é uma boa atriz… Nada mais obvio que ela surgir pra ser a grande rival de Rachel, mesmo que por dois episódios… Imagino ela aparecendo como o grande trunfo do Vocal Adrenaline. Seria bem interessante…

Alex: Tem que ser ele mesmo, simplesmente porque ele não sabe ser outra coisa! haushausahs

Samuel: Ouvi boatos de que um dos novos personagens seria o mais novo inimigo da Sue… seria ele?

Damian: Uma rápida busca no google e os boatos são de que o Damian interpretará um personagem chamado CAMERON, e totalmente inspirado no próprio… tenho medo! hausahusahs

 

Bom, agora é contar os segundos e assistir essa temporada que, na minha opinião, poderá ser decisiva para o futuro da série. Porque Glee sem Kurt parece tão sem graça de se imaginar…

Fotos: Oxygen

 

Um pensamento sobre “E que venha a terceira temporada de Glee…

  1. Ontem eu, minha irmã e o namorado estávamos falando sobre The Glee Project. Falamos do Damian (o quanto torci por ele), o quão chata é a Lindsay e blá blá.
    Quero logo que chegue a próxima temporada pra acabar com todo esse mistério =)

    Bjin

Deixe um comentário

