Quer assistir a final de The Glee Project ao vivo?

Bom, eu não sei vocês, mas to desesperada pra assistir a final de Glee Project ao vivo! Estou postando o link do canal que eu estou usando pra acompanhar a Oxygen… mas não garanto se vai funcionar… rs

**PS: A final é as 22:00, depois da reprise do episódio passado… ok??

Se você chegou até aqui procurando um link pra download, recomento esse site aqui

Team Damian!!!!

3 pensamentos sobre “Quer assistir a final de The Glee Project ao vivo?

  1. Nossa… Eu tambem estou muito ansiosa para assistir a final do The Glee Project, e tenho certeza que o final feliz perfeito seria o Damian ganhando o papel – já dizem por aí que caso seja homem o novo papel fará par romantico com a Santana (Amber Riley) – e o Cameron ganhando os 10 mil do Fan Favorite e gravando um cd depois ^_^
    Muito obriagado Aline…

Deixe um comentário

