#Partiu Youpix

Sim, meus amiguinhos leitores… vou pro Youpix novamente!! hehehe

Então, já vou adiantando que até domingo minha vida estará bem movimentada e eu ainda não tenho ideia de como ficarão as postagens do blog.

Fiquem com o link do evento pra vocês matarem a curiosidade e saber tudo que rola por lá. Depois eu conto como foi… maaas, dessa vez não vai dar pra comentar muita coisa, pq vou correndo depois do trabalho e vou perder muita coisa divertida… Isso se é que eu conseguirei entrar… pq o evento tá prometendo lotarrr!!!!

 

Deixe um comentário

