Pode comprar esse sapato?

A amiga @AnninhaMelero contou lá no blog dela de um tal site chinês que vende roupas e sapatos bem baratos

E eu, nada nada consumista já fui lá bisbilhotar! rs

Acredita que eu fui logo morrer de amores por um sapato VERDE?

E agora gente???

Tá, vamos falar sério… Não vou bancar a Becky Bloom e ficar arrumando desculpas pra comprar esse sapato. Não é só porque tá barato (se é que vale a pena mesmo, né) que eu vou me render assim… rs

Parando pra pensar, ainda não me convenci que um sapato desses seria uma boa aquisição levando em consideração meu guarda-roupa.

Mas isso não faz com que eu tenha gostado menos dele. E por isso eu to aqui escrevendo! TODOS COMPARTILHA meu sentimento? hausausha

Mas quero saber: quem gostou do sapato, quem odiou, quem vai me incentivar a gastar meu dinheiro e quem vai me chamar de louca??

Um pensamento sobre “Pode comprar esse sapato?

Deixe um comentário

