Inspirações: Roupa pro trabalho

Agora que eu sou chique, e tenho que me preocupar que roupa usar pra ir trabalhar… é sempre um drama! haushausah

De vez em quando dar aquela “fuçada” nos blogs por aí ajuda a gente a se inspirar. Pode ser um look todo, ou algum pequeno detalhe… A verdade é que quanto mais coisas legais encontra, vai tornando o trabalhoso processo de arrumar roupa pra usar todos os dias um pouco mais tranquilo! rs

Escolhi quatro blogueiras chiquérrimas que tem me servido de inspiração pra essa nova fase do meu guarda-roupa. E aceito dicas de outros blogs aí nos comentários também 😉

Ana Carolina - Hoje vou assim OFF

 

Lily - A casa está cheia de flores

 

Tamy - Look Melissa

 

Jojo - Um ano sem Zara

Um pensamento sobre “Inspirações: Roupa pro trabalho

Deixe um comentário

