Canto do Encanto e meu aniversário….

Todo mundo lembra de quando eu fiz post falando sobre a Canto do Encanto?

Quando eu comecei a planejar meu aniversário (que aconteceu no dia 28/06), chamei a Lia pra me ajudar com os detalhes… Acabei pedindo pra ela fazer os convites, e as “lembrancinhas” do pessoal… Mas não vou mostrar nada aqui… TODOS ACESSA o link do blog Canto do Encanto pra ver como ficaram fofas as minhas coisas! 🙂

Clica! Clica!

E gente, precisa dizer que eu super recomendo???

Update: lá no TPM Moderna tá tendo sorteio de vale compras da Canto do Encanto…! Link aqui.

Deixe um comentário

