Mudanças…

Oi!

Nesse fds eu estava perdida aqui pela net quando vi um post velhinho já, do blog da @_carolinie. Ela escreveu sobre mudanças que acontecem na vida da gente… Já estava pensando em escrever algo sobre isso aqui no blog, e aconteceu de eu me identificar demais com tudo que estava escrito lá.

Eu sei que essa história de copiar post é feio…MAS tentei linkar o post e por algum motivo o tal do link tá zuado… Vou copiar, espero que ninguém me odeie por isso! hauhsuahs

 

 

“Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. (…) Ela fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar.”

Clarice Lispector – Paixão segundo G.H.

Aceitar a mudança é isso.

É aceitar perder uma perna que te sustenta, que te conforta, que te torna pseudo-equilibrada e confortável.

Mas que te cobra o preço da estagnação.

Aceitar a mudança é perder esse chão tão estabilizador… É ter que se reinventar.

Aceitar a mudança é aceitar a vida de verdade.

Aceitar seus ciclos, suas ondas, suas oscilações…

É incorporar o medo ao processo evolutivo.

É perder você mesmo ao se olhar no espelho.

É ter que encontrar um novo você. Ainda mais forte e ainda mais preparado.

Que eu tenha sabedoria pra entender o poder da mudança.

Entender, principalmente, que ela sempre será o menos exterior possível.

Será sempre um movimento interno e secreto.

Movimento que emerge do fundo de mim, fundo mesmo, onde talvez nem eu possa tocar.

E em cadeias vai mudando minha vida, minhas opções, minhas opiniões, meus silêncios e minhas máscaras.

Um brinde a mudança, e a beleza da vida.

Coragem, Sempre!


2 pensamentos sobre “Mudanças…

Deixe um comentário

