Melhores da Semana

[tumblr] O gif bonitinho aí de cima é desse site. Magical Game Time tem quadrinhos bem legais inspirados em jogos da Nintendo.

[quadrinhos] O mentirinhas é um blog muito “bonitinho”, com histórinhas engraçadas… Se você não conhece, vale o click! O post que eu curti muito essa semana foi sobre fim de relacionamentos.

[vídeos] E essa garotinha fofa de 5 anos que faz tutorial de maquiagem no youtube, gente?? Maddy’s Place

[cabelo][vídeo] Eu confesso… meu cabelo é um problema! Queria eu ver esses tutorias tão legais e nada complexos e conseguir imitar, viu! A dica de hoje: Tutorial Topete + Rabo de Cavalo

[blog][filme] E vocês já viram como o novo blog da Alice Disse está lindíssimo gente? Escolhi um post de lá, que tem o trailer da próxima animação da Pixar: BRAVE. Mas vale ler o blog todo… é muito amor! ❤

[blog] People! O blog da Giulia (A dreamer girl) mudou de nome e de endereço… não se percam!! heheh Viciei e agora?

Fazendo o post de hoje fiquei me perguntando se todo mundo entende as imagens que eu uso pra ilustrar os “Melhores da Semana”. Em todo o caso, aqui vai: Esse carinha bonitinho aí é o LINK, personagem principal do jogo Zelda. Resolvi usar o Link logo na primeira semana do “melhores”, quando eu tava procurando uma ilustra e acabei digitando “links” no google imagens. Achei fofo e uma brincadeira legal e meio nerd haushuahsuahs.

Um pensamento sobre “Melhores da Semana

Deixe um comentário

