Eu Vi: Country Strong – Filme

Mais uma drama pra minha lista! hehe

Country Strong (ou Onde o Amor Está, título em português) tem uma história interessante. Mas é pra quem gosta do estilo. Pra quem não curte muito, pode ser entediante. rs

Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga.

O filme é cheio de música country. Garret Hedlund está lindo, Gwyneth tem uma voz muito boa (pra quem duvida, ouça aqui) e Leigthon tá bem sem gracinha… Inclusive, eu descobri a existência desse filme procurando pelas músicas da srta Leigthon no youtube. Summer Girl é o nome da música que ela canta, e é legal até… um country pop tipo Taylor Swift.

Quem quiser ver o trailer, link aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s