Eu vi: State of Georgia – Série

Me empolguei com essa história de assistir a episódios pilotos!! hehe

A série de hoje é “State of Georgia”, estrelada por Raven-Simoné, a mesma Raven de “As visões de Raven“, produzido pelo Disney Channel e exibido também pelo SBT.

Sinopse: Georgia é uma aspirante a atriz com um ego enorme. Tentando fazer carreira em Nova Iorque, ela vai morar em um apartamento alugado por sua Tia Honey (Meagen Fay). Passando por diferentes situações, algumas engraçadas, outras constrangedoras, ela pode sempre contar com a ajuda de sua melhor amiga Jo (Majandra Delfino, de “Roswell”), uma adolescente nerd.

Antes de dar a minha opinião é bom enfatizar que gosto de várias séries do Disney Channel e da Nickelodeon, e quem já viu sabe que são séries de atuação exagerada, cheia de caras e bocas. Faz parte do estilo de comédia que eles fazem. (e vocês podem me chamar de boba porque eu assisto iCarly – NEM LIGO! ahusashauha)

Raven mantém um pouco desse estilo na nova série. Eu gostei do episódio piloto. Ainda não sei se darei conta de incluir mais uma série na minha whatchlist, mas eu continuarei assistindo se conseguir…

A história é básica: Georgia quer ser atriz e é super confiante de seu talento, enquanto Jo é a nerd estudante de Física que mal consegue conversar com as pessoas. Está previsto no roteiro também que um ex-namorado de Geogia apareça tentando convencê-la a voltar para casa. Já dá pra prever mil confusões a cada episódio (sessão da tarde feelings).

As séries produzidas pela “ABC Family” tem esse clima mais “séries para toda a família” e tal (dãaaaar) e vai do gosto pessoal mesmo achar legal ou não. Também vale dizer que é uma série com episódios curtos (20 minutos). Achei que vale a pena assistir!

 

Deixe um comentário

