Selo: Esse blog é uma delícia!

Olha que fofo! O Espaço da Mila me indicou pra ganhar esse selinho “Esse Blog é uma Delícia”.

Agora eu tenho que listar 10 coisas sobre mim…

  1. Falo palavrão e sou da turma dos meninos
  2. Até ano passado eu nem pensava ter um cachorro em casa
  3. Moro sozinha mas não tenho nenhum talento pra afazeres domésticos
  4. Odeio quando falam que Fresno e Restart é tudo a mesma coisa
  5. Adoro assistir Reality Shows… sei mais de BBB do que eu gosto de admitir. Meus programas favoritos: Project Runaway, The Voice, ANTM…
  6. #EuConfesso : Já decorei o CD todo da Manu Gavassi
  7. Já ganhei dinheiro vendendo revistas velhas de Sandy e Junior e afins no orkut
  8. Posso usar lente de contato pra enxergar direito mas AMO usar óculos, e se pudesse teria vários
  9. Não assisto filme de terror, e os poucos que eu já “assisti” na verdade eu só ouvi
  10. Não sei andar de salto alto

E depois, indicar 5 blogs pra participar da brincadeira.

  1. Cantinho da Drea
  2. Tudo que eu vivo
  3. Depois das Oito
  4. Esmaltes da Cah
  5. Over the Eternity
4 pensamentos sobre “Selo: Esse blog é uma delícia!

  1. Pingback: Melhores da Semana «

  2. Pingback: Melhores da Semana «

Deixe um comentário

