Meu texto no blog Voluntários Campus Party

Quem lê meu blog desde janeiro sabe que eu fui voluntária na Campus Party Brasil 2010. Quando a campus terminou, contei aqui no blog minha experiência em alguns posts.

Agora, já no clima de se organizar para a #CPBr5, nós voluntários temos um blog. O projeto idealizado pelo Anderson Meneses (@coabitar) e pelo Marlon Pires, reúne as histórias de todos os voluntários participantes desse evento tão grande.

Essa semana o meu texto (postado aqui no blog em janeiro) foi publicado lá também. Quem ainda não leu meu post, ou quer conhecer o blog “Voluntários Campos Party”, só clicar na foto abaixo.

Deixe um comentário

