Esmalte de Aniversário + Esmaltinhos importados! rs

Agora sim… Foto do esmalte comprado especialmente para o meu aniversário!! 🙂

zoya - charla

Esse é o Charla, da Zoya… Da coleção Sparkle.
Quis um Zoya pra mim desde que comecei a ler o esmaltes da Ana e da Marcela. Posso dizer que ele é lindo demais!!!

Minha “fornecedora” de esmaltes importados é a Cah… Agora ela tem uma loja virtual… Olha só todos os importados que eu comprei de “presente pra mim mesma”. hehe

Photobucket
Charla – Zoya, Flying Dragon – China Glaze, Revvvolution – Color Club e os dois bonitinhos que a Cah me mandou de presente: Faiscante – Ludurana e Aqua – Elke.

E deixa eu comentar a minha alegria… TENHO MEU PRIMEIRO HOLOGRÁFICO!!! Ebaa!! ahsuhausah
To doente pra testar esse esmalte, gente! Mas ainda não quis tirar o Charla… Tentei tirar uma foto dele com flash pra mostrar o prisma… PRECISO ver essa belezinha no sol JÁ!! haushaush

Photobucket

Então, se você também tá a fim de um esmalte importado, super recomendo a Boutique da Cah, ok suas lindas?

E ainda tenho mais esmalte pra mostrar!! o/

Ganhei de presente de aniversário um kit Impala Tropicaliente e um kit da Revlon!!

Photobucket 

Esse kit tem três esmaltes do tamanho normal (14,7ml). Tirei a foto com flash pra vocês perceberem que são três cores diferentes mesmo… 😛

As cores são: Raising Rage, Valentine e Vixen

3 pensamentos sobre “Esmalte de Aniversário + Esmaltinhos importados! rs

Deixe um comentário

